18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado de Sant’Ana

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas municipais não funcionarão na próxima segunda-feira, 26, feriado de Sant’Ana, padroeira de Botucatu.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser adquiridas através da Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

As creches e escolas da Rede Municipal de Educação também não funcionam neste feriado.

O transporte público atenderá com tabela de feriado durante a segunda-feira, 26. Os itinerários podem ser consultados no site https://www.botucatu.sp.gov.br/transporte-coletivo.

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado na segunda-feira, 26, feriado e retornará ao seu expediente normal a partir de terça-feira, 27.

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente no dia 26, feriado. Já a coleta seletiva não será realizada, voltando na terça-feira, 27.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes