19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Clube de Vantagens inova com desconto ou o não pagamento de viagens

Ficar sócio de um clube ligado a rede de hotéis e passeios geralmente dá descontos a quem quer viajar, mas imagine que suas mensalidades sejam convertidas no custo da viagem sem ter que tirar mais nenhum dinheiro do bolso?

Quem explica essa novidade é Juliana Coppi – advogada e associada ao maior Clube de Vantagens do Mundo, o DreamTrips  – sucesso no mundo todo e chega tomando conta do mercado agora no Brasil. (leia abaixo o artigo).

– Já sabe o que significa um clube de viagens?

Imagine você acordar todos os dias com a possibilidade de viajar pelo mundo, encontrando novos caminhos para a sua autodescoberta com amigos e familiares, podendo escolher apenas o destino, com uma equipe cuidando de todo o resto, tudo isso é possível, com o Maior Clube Vip de Viagens do Mundo, de modo que cada experiência seja única e inesquecível. Transformando seus sonhos em realidade.

Essa é a descrição da experiência dos usuários do Maior Clube de Viagens VIP  do Mundo, um clube que tem como proposta revolucionar a forma que as pessoas viajam e trazer mais liberdade, satisfação e diversão para milhares de pessoas ao redor do mundo.

 

Já ouviu falar em Dopamina?  É a razão do porquê adoramos viajar!

Um estudo publicado em 2015 pela Universidade Cornell (https://www.fastcompany.com/3043858/the-science-of-why-you-should-spend-your-money-on-experiences-not-thing) , em Nova York, descobriu que gastar dinheiro com experiências traz mais realização que comprar bens materiais, ou seja, entre viajar e adquirir bens materiais, para ser mais feliz escolha por primeiro viajar.

Viajar para um destino dos sonhos e viver uma experiência diferente é presentear a si mesmo com uma sensação única e pessoal, que fica gravado na memória e faz as pessoas mais feliz à medida em que o tempo passa.

 

Você está prestes a conhecer – um novo conceito! Uma nova forma de se viajar!

De férias luxuosas a férias de aventura, de passeios terrestres a cruzeiros, de pacotes planejados a compras avulsas para planejar sua própria viagem, de descontos em restaurantes e lanchonetes a descontos em compras de lojas onlines, ao viver as experiências do clube de viagens os membros têm uma série de benefícios e vantagens, tudo por meio de acesso ao portal de viagens com várias categorias de serviços, que podem ser adquiridos através de ecossistema de pontos e garantias de menor preço.

A tecnologia do clube de viagens está mudando a maneira que as pessoas viajam. Com o conceito do clube, no FUTURO os membros não pagarão para fazer suas viagens.

 

Veja alguns diferenciais:

Clube de Viagens – O grande diferencial é o seu ecossistema de pontos!

Imagine você permanecer com os mesmos hábitos de consumo diários: adquirir pacotes de viagens, reservar hotéis, comprar passagens aéreas e cruzeiros, alugar carro, realizar compras onlines, jantar e comer em restaurantes e realizar compras em estabelecimento diversos, porém através do clube de viagens estes serviços são oferecidos com preços mais acessíveis e exclusivos aos membros, podendo-se utilizar o ecossistema de pontos para adquirir os serviços com descontos, assim como realizar viagens de 4 e 5 estrelas com até 70% de desconto ou com custo zero de estadia.

O Clube de Viagens proporciona aos membros viver um estilo de vida com mais praticidade, qualidade, conforto, tratamento VIP, diversão e benefícios.

O mundo está mudando e a forma de viajar também!

DreamTrips é nome deste Clube, que está inovando o conceito do Turismo e é considerado o maior clube de viagens do planeta. O Clube está presente em 35 países e já tem consolidação mundial, ganhou 33 vezes a premiação do The World Travel Awards (https://www.worldtravelawards.com/profile-36039-dreamtrips e https://www.worldtravelawards.com/profile-31023-rovia), considerado o Oscar do Turismo. Agora, este Clube está também presente no Brasil!

 

Saiba porque você deveria associar-se ao clube:

Opções de pacotes DreamTrips, viagens dos sonhos de 4 e 5 estrelas com valores de até 70% de desconto, para todos os lugares do mundo em qualquer época do ano.

Melhores preços do mercado nos pacotes DreamTrips, passagens, reserva de hotéis e resorts, cruzeiros e aluguel de carros, pelo mundo inteiro.

Possibilidade de levar três acompanhantes em sua viagem, sendo 1 adulto e 2 crianças.

Programa de “poupança”, com conversão dos valores pagos de adesão e mensalidade em pontos para viagens futuras.

Facilidade para encontrar os descontos e viagens disponíveis por meio de buscador privativo no website do portal de viagens e App.

A associação ao Clube inclui benefícios exclusivos aos membros, tais como: seguro de acidente aéreo, concierge, check-in e check-out estendido de até seis horas, telemedicina, serviço de evacuação de emergência entre outros.  

Garantias de menor preço em caso de localizar preços em valor abaixo do que o oferecido no portal de viagens do Clube.

Premiação “Executivo Status” quando o usuário do DreamTrips alcança certas pontuações.

Descontos e recompensa de pontos com parceiros de estabelecimentos comerciais (restaurantes, bares, lanchonetes) e lojas onlines.

O clube oferece também a possibilidade de isenção de mensalidade.

Está se perguntando ainda se vale a pena ser membro do Clube de Viagens DreamTrips?

 

Associe-se ao Clube e obtenha todos esses benefícios:

Por ser totalmente exclusivo, e inovador, você precisa ser convidado para adquirir todos os benefícios mencionados acima!!

Para fazer parte do Clube ou obter demais informações entre em contato pelo WhatsApp (14) 99120-7000.  Você vai receber um código promocional pelo site e receberá mensagem da representante que dará todas as informações adicionais.

 

Quer empreender com o Clube?

Seja, também, um empreendedor e trabalhe com o Clube (maiores informações no contato acima).

 

Por Juliana Coppi

Empreendedora e Representante Independente WorldVentures.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes