29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cidades terão mudança na temperatura com chuva forte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que no período entre quarta-feira (27) e quinta-feira (28), a passagem de uma frente fria, somada ao calor da região, irá favorecer a condição para precipitação de intensidade forte, espalhada por grande parte do Estado de São Paulo.

A chuva poderá ser acompanhada por intensa atividade elétrica, rajadas de vento de intensidade forte, além do risco para granizo em pontos isolados. As áreas mais afetadas serão: Regionais de Presidente Prudente, Marília, Bauru, Araraquara, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Itapeva, Registro, Região Metropolitana da Capital e Baixada Santista.

Nessas áreas há alto risco para transtornos como deslizamentos, escorregamentos, enchentes, alagamentos, desabamentos e ocorrências relacionadas a raios e ventanias. Destaque também para o potencial de chuva com acumulados significativos.

Em caso de emergência acione: Corpo de Bombeiros (193) – (Defesa Civil (199). Fonte: Casa Militar – Coordedoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo – Departamento de Proteção e Defesa Civil. Núcleo de Gerenciamento de Emergências.

Em Botucatu também podem ocorrer pancadas de chuva forte.

 

Defesa Civil – 27/11/2019 – manhã.

Informação da Defesa Civil: chuva intensa na região de Itapuí, Jaú e Botucatu. Atinge cidades vizinhas. Há ocorrência de raios. Busque abrigo e evite áreas abertas.

 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes