Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha visa ajudar adolescente que sofreu queimaduras em templo religioso

Uma mensagem foi publicada pela amiga da mãe de uma adolescente de 17 anos que sofreu queimaduras em um tempo religioso de Botucatu nesta semana. A reportagem também conversou com a mãe da menor que pediu a ajuda das pessoas, pois está em hospital fora da cidade e precisa de auxílio para se manter. Veja o pedido de ajuda:

“Amigos, fizemos uma vaquinha online para ajudar a nossa amiga Leninha Rodrigues.

Todos Pela Júlia

Júlia, adolescente de 17 anos, menina doce, educada, sorridente, filha da nossa amiga Maria Helena – Leninha. Ela sofreu um acidente causado por uma explosão dentro de uma casa espiritual no dia 03/10/2022.

Hoje, dia 06/10/2022 Júlia foi transferida em estado grave para o Hospital São Lucas de Ribeirão Preto – especializado em queimados com 73% do seu corpo queimado para o tratamento intensivo de no mínimo 2 meses.

No Hospital, a Assistente Social conseguiu apenas alimentação e uma poltrona reclinável para ela ficar ao lado da filha na UTI.

– Julia de 17 anos. (Foto divulgada pela família em rede social).

A Leninha, vai precisar de ajuda para pagar uma pousada pra ela poder tomar banho e dormir.

Link para a vaquinha online.

https://benfeitoria.com/projeto/todos-pela-ana-julia-11ko

A mãe da adolescente disse em Bauru não havia vaga e então houve o atendimento em Ribeirão Preto. Um boletim médico será divulgado na parte da tarde.

Veja a postagem da amiga da família.

Outro garoto ferido, de 13 anos, foi transferido para Bauru.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também