28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha é realizada para ajudar o asilo

A equipe do asilo Padre Euclides de Botucatu está agradecendo a ajuda que a população deu com doações nas últimas semanas com doações de fraldas e alimentos. Também comunicou que continua arrecadando itens para as necessidades dos 66 idosos assistidos na instituição.

Segundo a assistente social, Regina Barbuio, sempre há pedido principalmente dos produtos mais utilizados. “A gente sempre foca nas fraldas é que uma demanda muito alta, no leite e alimentos diversos, como margarina, produtos de higiene pessoal: desodorante, shampoo, entre outros”.

Ela acrescenta que existe ajuda do poder público e da comunidade, porém as campanhas complementam as necessidades. “Temos apoio da Prefeitura, além dos salários dos idosos, e a contrapartida da instituição, que chega a 30% a 40% das despesas totais, então e é uma batalha diária, por isso a gente corre atrás de apoio da comunidade, editais e campanhas, por isso vim aqui para agradecer e dizer que estamos dando sequência às nossas campanhas”, explica.

O telefone do asilo é 3882-2500. Doações podem ser levadas à entidade até às 17h. O WhatsApp: (14) 99896-2086 (Regina).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes