A Caixa informou na tarde desta sexta-feira (23) ao 14News que o relato de caso suspeito de covid19 em sua unidade em Botucatu (SP) não afetará o atendimento aos clientes.
“Não temos previsão de fechamento de unidades. Isso só ocorre quando há suspeita de infecção e é acionado o protocolo de higienização”, informou o banco. “A CAIXA informa que observa as normas exigidas pelas autoridades de saúde para o combate à disseminação da Covid-19”, ressaltou.
De acordo com a assessoria, “as unidades estão com fluxo de pessoas no interior limitado. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências para organização de filas, de forma a garantir o devido afastamento entre as pessoas, além da triagem da fila externa das agências, que foi reforçada com recepcionistas na organização das filas e orientação ao público”.
E destaca: “Sempre que há qualquer suspeita de contaminação, é acionado o protocolo de contenção, com assepsia geral da unidade e os empregados e prestadores da agência são monitorados”.
“O fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros. Após o processo de higienização, as agências podem ser reabertas para o atendimento à população em segurança”, informou.
Na segunda-feira (26), o atendimento será normal, das 8h às 13h.