25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu: 334 famílias passam a ter casa própria por meio de financiamento

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Em Botucatu, 334 famílias receberam as chaves da casa própria, nesta sexta-feira, 30 de julho. A ação faz parte de uma iniciativa privada em parceria com a Prefeitura em área próxima do Jardim Continental, setor norte da cidade.

Pode ser uma imagem de céu e estrada

As famílias irão pagar por financiamento para a empresa responsável por meio da Caixa Federal da faixa 2 do programa habitacional. Segundo a construtura, o valor da parcela será a partir de R$ 400,00 e mais a entrada dividida em 60 vezes.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

As residências possuem de 47 a 52 metros quadrados de área construída, em terrenos de 200 metros. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

“Essas unidades fazem parte das 5 mil que conseguimos viabilizar nos últimos 4 anos. Nas últimas 4 semanas totalizamos quase 1,5 mil casas e apartamentos entregues. Esta realização simboliza uma nova vida para milhares de pessoas, que batalharam e merecem essa conquista. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais investimentos para a nossa Cidade”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Além das casas, o bairro como um todo possui infraestrutura instalada, como rede de esgoto, iluminação, asfalto e sistema de drenagem da água da chuva, como determina a lei.

Recentemente também houve entrega de casas em novo bairro dentro de Rubião Jr.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes