Na manhã desta terça-feira (1/2), uma equipe esteve no Banco Bradesco para o serviço de desinfecção na agência da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu.
A agência está fechada por conta de casos de Covid-19. Todos os clientes foram direcionados para a unidade da Vila dos Lavradores, postos de referência ou netbanking.
Se depender do serviço de higienização, o local já será liberado nesta quarta-feira, porém será avaliada a situação de cada funcionário que pode ter contraído a doença.
Vila dos Lavradores:
A agência da Rua Major Matheus também estava fechada. Havia na porta um cartaz com os postos para depósito e saque que funcionam dentro de estabelecimentos comerciais.
-A agência da Vila dos Lavradores também foi fechada.
Nota do Banco Bradesco:
Devido a caso de covid-19 de funcionário da agência 0201 Botucatu Centro, o Bradesco optou pelo afastamento imediato de toda a equipe da unidade e pelo fechamento temporário da agência para a realização do processo de sanitização. Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. O Banco atua para a reabertura da unidade o mais breve possível, com a reposição de uma nova equipe de funcionários.
Desde o início da pandemia, o Bradesco vem adotando medidas permanentes de prevenção e combate à disseminação do covid-19. Ações importantes relacionadas a comunicação com funcionários e seu atendimento por profissionais de saúde, sanitização constante, sorologia para funcionários e dependentes e outras iniciativas fazem parte dessa jornada. O cuidado estende-se aos clientes que são orientados para os procedimentos de higienização e distanciamento nos atendimentos. No caso de agências temporariamente fechadas, a sugestão é o cliente procurar uma unidade mais próxima ou, de preferência, usar os canais digitais de atendimento do banco.