Desde 2015 | A informação começa aqui!

Banco do Brasil deixará de receber contas da Sabesp no caixa de atendimento pessoal

Os caixas de atendimento pessoal das agências do Banco do Brasil vão deixar de receber o pagamento de contas de água da Sabesp a partir de janeiro de 2022.

O encerramento do atendimento conhecido como Canal Balcão se deve à queda na procura por esse tipo de serviço, substituído gradativamente pelos meios eletrônicos de pagamento. Os clientes da Sabesp já estão sendo informados nas agências do Banco do
Brasil que o atendimento no caixa não será mais possível após a virada do ano.

 A partir de janeiro, os clientes poderão fazer o pagamento das contas pela internet, pelos caixas de autoatendimento dos bancos ou pelo débito automático em conta corrente. Outra opção é utilizar as carteiras digitais por meio dos aplicativos para celular. As contas da Sabesp podem ser pagas
pelo AgZero, do Banco Safra; pelo PicPay, do Banco Original; ou pelo iti, do Itaú. Para a operação em uma dessas carteiras digitais, o cliente precisa baixar o aplicativo e seguir as instruções para fazer o cadastro,
 não sendo necessário ser correntista desses bancos.

O fim do atendimento de balcão vem ocorrendo no decorrer dos anos, na medida em que aumenta a popularidade dos meios eletrônicos de pagamento e em virtude das mudanças nas relações dos bancos com os clientes.

Os clientes da Sabesp podem esclarecer dúvidas sobre o assunto pelos canais de atendimento: telefone 0800 055 0195 e Agência Virtual no site
www.sabesp.com.br. Pelo site, o cliente também pode fazer o cadastro para pagamento da conta pelo débito automático em conta corrente. (Com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também