Desde 2015 | A informação começa aqui!

Assistente social de Botucatu tenta retornar da Cisjordânia

A reportagem do 14News conversou com a assistente social, Emilia Dota, de Botucatu, que está na Cisjordânia, em uma região próxima dos conflitos. Mesmo não estando na Faixa de Gaza, onde a preocupação existe, a maior dificuldade é conseguir retornar devido aos voos que são sempre cancelados.

“Bom dia, Cristiano! Estou bem, tenho encontrado dificuldade quanto ao meu retorno pelas várias mudanças dos vôos programados!!! Onde estou (Cisjordânia) não estão ocorrendo os conflitos , estes estão na Faixa de Gaza. Mas não deixa de haver uma insegurança e clima de ansiedade!!”, destaca.

Ela está em visita a familiares, mas acabou nesse meio tempo, começando o conflito naquela região. “Enquanto espero, “curto” a companhia, amor e afeto dos sobrinhos !!!E das amizades que ganhei!!! Fortalecida pelo apoio espiritual dos familiares e amigos queridos aí do Brasil !!!”, comentou.

Emilia relata que estava com expectativa de conseguir embarcar nesta quinta-feira. “Estou me organizando para o voo previsto para amanhã! Amanhã, no aeroporto de TelAviv, assim que estiver com o cartão de embarque na mão, na passarela para o avião, você será o primeiro a saber!”, escreveu em mensagem ao repórter Cristiano Alves nesta quarta-feira.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também