27 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após debochar de pacientes, médico que se formou na Unesp de Botucatu se desculpa

O médico formado na Unesp de Botucatu que debochou de pacientes que falam os nomes de doenças errado em uma foto mostrando um papel onde escreveu: “Não existe peleumonia e nem raôxis”, postou em sua rede social outra foto com um mecânico que ele havia atendido e seria o alvo da brincadeira. Na oportunidade, ele pediu desculpas e se colocou à disposição para atender a família bem como se propôs a fazer um trabalho social na unidade hospitalar de Serra Negra onde trabalha. Após a confusão, o médico foi foi afastado.

Mais duas funcionárias que entraram na brincadeira comentando na rede social o que os pacientes falam de errado, também foram afastadas.

O médico escreveu desta vez na sua rede social: “Eu errei, me arrependi e me sinto mal com isto. Este pedido de desculpas vai a todos os brasileiros que se ofenderam com a brincadeira da “peleumonia”. Sr. José Mauro hoje tornou-se meu amigo. Fui até a casa do mecânico que virou símbolo nacional. Diante da exposição ao hospital Santa Rosa de Lima de Serra Negra gostaria também de me retratar. Como prova disso, fico à disposição da ONG que ajuda este hospital para realizar plantões voluntariados nos quais todo o dinheiro arrecadado será destinado a ONG que ajuda este hospital. Este sou eu: Guilherme. Obs: O telefone para quem quiser doar para esta mesma ONG é 19 38924946″, colocou na rede social.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes