O carro do cantor Gustavo Santaren, de Botucatu, pegou fogo quando voltava de uma apresentação, nesse sábado (7/1), na cidade de Conchas. Ele perdeu o veículo bem como todos os seus equipamentos de trabalho.
O jovem atua com os ritmos sertanejo, piseiro e forró.
“É um dia muito difícil. A gente trabalha, luta, conquista e infelizmente uma pane no carro. Resumindo: perdi o carro e a minha aparelhagem de som (ferramentas de trabalho). Graças a Deus estamos vivos. Agora é colocar a cabeça no lugar e continuar trabalhando. Eu, esposa, mãe e amigo, estamos bem. As perdas foram materiais. Mas é uma dor tão grande porque ninguém sabe das lutas para conquistar, de ir atrás dos espaços e conseguir cantar para viver dignamente. Agradeço a Deus em primeiro lugar, a família e aos amigos que estão nos apoiando de qualquer forma”, divulgou o artista.
A mulher do músico também falou sobre o caso. “Sou Gisele, esposa do Cantor Gustavo Santaren. Estávamos vindo de um show em Conchas-SP quando de repente o carro parou. O Gustavo injetou gasolina e deu partida para ver se o carro pegava, aí deu curto, e pegou fogo. Perdemos nosso carro e som que era a única ferramenta de trabalho do Gustavo. Peço que quem puder nos ajudar faça uma doação com qualquer valor”, escreveu a esposa.
A Página É Rio Bonito também divulgou o seguinte:
“O Carnaval chegando, e o músico da cidade de Botucatu, Gustavo Santarén, perdeu todo seu equipamento de trabalho após uma pane eletrônica no carro, que queimou por completo – e junto todo seu material de trabalho. Ele vai tocar no BLOCO DE CARNAVAL: É RIO BONITO. Veja o vídeo a baixo do incêndio, ocorrido na madrugada de sábado, próximo a Conchas. O Músico início um vaquinha online, onde você pode contribuir para minimizar os prejuízos no seu material de trabalho. Graças a Deus, ele segue bem”.
Veja o vídeo abaixo.