20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agência Virtual da Sabesp fará parcelamento de contas em atraso

Os clientes têm agora a oportunidade de renegociar e parcelar suas contas em atraso pela Agência Virtual da Sabesp e começar 2017 sem dívidas.

Em 2016, durante ação “Acertando as Contas com a Sabesp”, houve 146 mil negociações efetivadas contra 100 mil em 2015. Ou seja, um aumento de 46%. A partir de agora, também é possível solicitar a negociação de débitos e o parcelamento de contas vencidas pela Agência Virtual (www9.sabesp.com.br/agenciavirtual).

Na página, clique no ícone “Parcele suas contas”. Na sequênca, informe o número do RGI do imóvel. Na tela seguinte é preciso informar o CPF, RG do cliente, data de nascimento e telefone de contato.

Em seguida aparecem as opções de parcelamento, que o cliente poderá escolher. O valor mínimo de cada parcea é de R$ 50.

O parcelamento na Agência Virtual pode ser feito em até cinco vezes iguais por clientes residenciais com dívidas de até R$ 1 mil, desde que não tenham outro parcelamento em andamento ou rompido acordo com saldo a pagar.

O novo recurso traz mais comodidade ao cliente, já que ele próprio simula os valores a serem pagos e finaliza a operação pelo autoatendimento. É uma forma de diversificar os canais de relacionamento com o consumidor, ampliando o acesso ao serviço para transações digitais, além de viabilizar o pagamento de débitos, evitando a interrupção do abastecimento. A expectativa é que a nova funcionalidade atenda à maioria dos clientes que procuram a Sabesp para negociar débitos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes