28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agência de Viagens fará excursão para Dia de Louvor na Rede Século 21

A Agência de Viagens CLV fará excursão saindo de Botucatu para o 5º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus, na rede Canção Nova, em Valinhos (SP).

Segundo a organização, esses encontros têm sido marcados por um grande derramamento de graças, curas, reconciliações e toda a sorte de bênçãos que brota das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Para conseguir viajar com o preço promocional de R$ 90,00, que pode ser dividido no cartão, envie WhatsApp (14) 99120-7000 ou ligue (14) 99718-1852.

Será um dia de muito louvor e oração. Saída de Botucatu às 5h da manhã do dia 16/09/2018. Retorno no final do dia.

Saiba mais

A devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus teve início em 2002, na Associação do Senhor Jesus. Em um primeiro momento surgiu a Oração, em virtude da Festa de Exaltação da Santa Cruz, no mês de setembro do mesmo ano.

A partir de então, a devoção espalhou-se de norte a sul no Brasil, e também no exterior. Fruto da oração e bênçãos alcançadas, outros projetos surgiram no decorrer dos anos: Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus; Santa Missa na TV Século 21; Capelinha; Santa Missa itinerante; Novena nas rádios; Terço das Mãos Ensanguentadas e o Encontro Nacional das Mãos Ensanguentadas de Jesus, para celebrar toda esta história em um grande encontro na Associação do Senhor Jesus.

Pe. Eduardo Dougherty,sj e sua equipe sentiram a necessidade de unir os devotos para um dia de oração, pedidos e agradecimentos por tantas graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus. Ficou definido que esse encontro deveria acontecer em data próxima à Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, pois foi na Cruz que Jesus derramou seu preciosíssimo Sangue para nos salvar e libertar do pecado e da morte. Ele morreu para nos dar vida, e vida eterna. “Fomos curados graças às Suas Chagas” (Is 53, 5b).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes