25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Botucatu

-Acidente aconteceu na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu. (Foto: 14News)

Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas na manhã deste domingo (19), na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu (SP).

Segundo informações de pessoas que estavam no local, trata-se de um casal que estava na moto: um rapaz que trabalha como mototaxista e sua mulher. Tudo aconteceu quando o passageiro de um carro que tinha acabado de estacionar não viu a moto e abriu a porta repentinamente, atingindo a motocicleta.

-Casal ficou de mãos dadas até a chegada do socorro. (Foto: 14News)

O rapaz (condutor) e a moça (garupa) caíram no meio da rua. O condutor de uma picape que entregava gás de cozinha parou no meio da Amando – logo atrás do acidente – para evitar que o casal fosse atropelado por alguma outra moto, pois ele temia que alguém furasse o bloqueio com cones colocado em frente ao Supermercado Central.

O acidente ocorreu bem em frente à farmácia São Bento, onde funcionárias ficaram o tempo todo ajudando o casal acalmando-o e pedindo que os dois não se mexessem até a chegada de socorro.

Na sequência surgiu uma viatura da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além do SAMU, que fez o socorro dos acidentados.

O motorista do carro ficou no local até a chegada da PM para dar a versão e prestar todas as informações.

Mesmo caído no asfalto, o casal ficou com as mãos dadas. Eles estavam conscientes e passariam para avaliação para saber a gravidade dos ferimentos.

-Foto: 14News.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes