23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vídeo feito por leitor mostra a força do vento em Botucatu; previsão é de mais chuva nos próximos dias

Um vídeo feito por volta das 19h desta quinta-feira (03), em Botucatu, mostra a força do vento que atingiu a região da Fatec, no setor sul da cidade.

As imagens foram feitas por Fernando Moura que estava no local, parou o carro e filmou o vendaval que balançava com intensidade uma árvore de médio porte.

Também na quinta-feira parte do teto de gesso cedeu durante a chuva que caiu em Botucatu causando alagamento no shopping, na Vila Real. 

Clientes registraram a situação e encaminharam fotos ao site Agência14News na coluna Eu Vi. As fotos mostram o teto que caiu e um dos corredores alagado e sendo limpo por uma funcionária. 

A assessoria do shopping se pronunciou através de nota: “O Shopping Botucatu esclarece que já estão sendo apuradas as possíveis causas da queda de uma parte do gesso do teto em um de seus corredores. A hipótese inicial é que o incidente tenha ocorrido devido à chuva intensa e a velocidade dos ventos que atingiram a região onde está localizado o empreendimento. Funcionários do Shopping limparam o local logo após o ocorrido. Não houve prejuízos para o funcionamento das lojas e o local não oferece riscos aos clientes”.

Também foram registrados alagamentos em uma das ruas do Jardim Cedro, na região do Jd. Aeroporto (fotos abaixo).

Para participar da coluna EU VI! você deve encaminhar fotos ou vídeo do que acontece de interessante no seu bairro para o e-mail euvi@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014.

 

COMO FICA O TEMPO

Para esse sábado (04), a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e noite. Domingo deve se manter a mesma situação e a chuva deve dar uma trégua entre quarta e quinta-feira.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes