27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador é agredido ao tentar fazer imagens de acidente de trânsito registrado em Botucatu

O site Agência14News recebeu fotos de um acidente de trânsito que aconteceu na noite desta terça-feira (29) na Avenida Santana, próximo aos Correios, em Botucatu (SP).

A cena chamava a atenção de motoristas, pois um carro estava em cima do canteiro central.

Segundo informações, o motorista do carro se perdeu, subindo o canteiro central, onde ficou pendurado. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém não houve vítimas.

Houve o derramamento de óleo de cárter na pista, onde os bombeiros fizeram a aplicação de serragem para absorvê-lo e evitar que algum veículo deslizasse no local. Também foi desligada a bateria para afastar o risco de incêndio. O veículo seria retirado por um guincho. 

O único ocupante do carro, o motorista, não teve ferimentos.

Agressão – O vereador Abelardo da Costa Neto chegou a ser agredido quando registrava imagens do acidente com seu celular.

Informações dão conta que ele foi perguntar ao motorista de um HB-20 sobre o ocorrido, mas o homem entendeu que Abelardo estava querendo tirar satisfação e foi para cima do vereador, que caiu no chão.

O motorista foi impedido de continuar sendo segurado por parentes e familiares, segundo informou o Jornal O Rolo. O caso foi encaminhado ao plantão policial.

Abelardo além de parlamentar mantém um programa na TV Alpha onde relata casos do dia a dia da cidade.

Versão – O vereador contou a sua versão: “Está tudo tranquilo. O rapaz me chamou como se fosse falar e veio em minha direção. Ao se aproximar foi agredir, apenas desviei do soco e o ponta pé tirei com o braço, que fez um pequenino arranhãozinho. Os guardas da GCM agiram rápido e imobilizaram o rapaz , que ao cair, puxou minha camisa, onde forçou eu até próximo ao chão no meio das pessoas. Ter agilidade e saber se defender em certas ocasiões é fundamental sem ter que acertar a outra parte. Importante que no acidente ninguém se feriu. Obrigado a todos”, disse Abelardo.

Participe você também do Eu Vi! enviando fotos ou vídeos para o Agência14News através do WhatsApp (14) 99616-0014 ou do e-mail: contato@agencia14news.com.br.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Foto: Patrícia Vadileti/ Jornal O Rolo)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes