27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Obras do Confiança avançam na Vila Assumpção, em Botucatu

Fotos recebidas pela reportagem do Agência14News mostram o avanço das obras onde vai funcionar o Supermercado Confiança, na Vila Assumpção, em Botucatu.

O empreendimento, com data ainda não confirmada para a inauguração, já chama a atenção na entrada da cidade ao lado da Rodovia João Hipólyto Martins, a Castelinho.

Botucatu terá a décima e maior unidade da rede, considerada uma das mais renomadas do segmento no interior paulista. Ela será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal da Cidade – pela Avenida José Pedretti Neto.

No total serão 19.187,60 mil metros quadrados de área construída. O prédio terá três pavimentos, 286 vagas cobertas para estacionamento dos clientes, 12 lojas de apoio e um restaurante. Tudo respeitando as normas mais modernas de acessibilidade e sustentabilidade. O investimento será da ordem de R$ 25 milhões.

Para enviar fotos ou vídoes de fatos interessantes da sua cidade ao Agência14News use o WhatsApp (14) 99616-0014 ou o e-mail: contato@agencia14news.com.br.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes