27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora relata luz acesa 24 horas no Bairro Boa Vista

Uma moradora e leitora do 14News procurou a reportagem para trazer uma demanda do seu bairro. Leninha Varoli reclama de luz acesa 24 horas na sua rua, no cruzamento das vias Rafael Sampaio com Delphin das Graças Cardoso, no bairro Boa Vista, em Botucatu SP.

Segundo ela, o caso está sendo relatada por ela à empresa faz alguns meses, mas sem uma solução.

O 14News enviou o caso para a CPFL fazer o reparo necessário. Envie também a sua solicitação para o 14News no email: contato@agencia14news.com.br ou no WhatsApp 14 99163-0000.

“A CPFL Paulista informa que enviará uma equipe para verificar a situação e realizar o serviço de manutenção, caso necessário. A distribuidora ressalta a importância do registro da reclamação pelos canais de atendimento. Desta forma, a inspeção e a manutenção entram na rota das equipes e são atendidas. Os canais são site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia ou call center 0800 010 1010”.

Veja também os contatos da empresa para fazer a sua reclamação de algum pedido em aberto no seu bairro:

Atualização: “A CPFL Paulista informa que enviou uma equipe, em caráter emergencial, e realizou o serviço de manutenção na manhã desta terça-feira, 13. A distribuidora ressalta a importância do registro da reclamação pelos canais de atendimento. Desta forma, a inspeção e a manutenção entram na rota das equipes e são atendidas. Os canais são site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia ou call center 0800 010 1010”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes