25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitores registram imagens da chuva em Botucatu que inundou ruas e derrubou telhado de uma casa

Uma forte chuva atinge a cidade de Botucatu na tarde desta segunda-feira (24). Depois de alguns minutos do tempo fechado, raios e vento forte, a chuva chegou intensa e assustou a população, além de causar transtornos em diversos pontos da cidade.

Uma leitora do Agência14News enviou imagens da Rua Tenente Joao Francisco, na região da Vila dos Lavradores, onde é possível ver que a rua ficou totalmente encoberta pela água, fazendo com que os motoristas redobrassem a atenção ao trafegar pelo local.

De acordo com ela, a região foi atingida pela chuva depois das 16 horas. 

Na Rua Rangel Pestana, foi registrada a queda de uma árvore devido aos fortes ventos que atingiram a região. No Bairro do Itamaraty, houve a queda de um eucalipto, que bloqueou a passagem na rua. Nos dois casos não houve vítimas.

Já na Rua Angelo Simonetti, na Vila Paulista, um leitor registrou a queda do telhado de uma casa. Não há informações de feridos.

Paulo Fernando também enviou imagens da Rua Dr. Jaguaribe, ao lado do posto de combustíveis onde a água tomou conta de toda a rua e da calçada.

Rafael Tiburcio também registrou um raio no momento provocava um clarão no céu de Botucatu.

Uma moto também foi levada pela água em frente ao Centro de Saúde Escola (CSE) da Vila dos Lavradores. Wilma Alves Martins enviou as imagens dizendo que chegou a acionar a GCM, e por conta da água estar arrastando a moto, mas pessoas resolveram retirar o veículo que continuava rua abaixo.

Houve também caso atendimento do Corpo de Bombeiros de uma árvore de grande porte que caiu em cima de um carro, na Avenida Universitária, em Botucatu. Apesar do estrago, ninguém se feriu.

Na Rua Julio Vaz de Carvalho, no setor norte a cidade, também ocorreu queda de árvores e alagamento de casas.

SEM ENERGIA

A CPFL Paulista informou ao site Agência14News que a forte chuva que atingiu a cidade de Botucatu, no fim da tarde desta segunda-feira (24), afetou o fornecimento de energia elétrica para aproximadamente 2 mil clientes. Equipes operacionais da distribuidora permaneciam em campo para restabelecer o serviço nos locais atingidos.

(Fotos: Divulgação)

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes