20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitores registram caso de animais soltos na região central

O site Agência14News recebeu algumas fotos e também flagrou o caso de vacas que estavam soltam pelas ruas do centro de Botucatu.

Primeiro um animal foi fotografado na Rua Amando de Barros, perto da ponte de ligação com a Vila Maria, onde nas proximidades havia a entrada e saída de alunos de uma escola, além de grande movimentação de veículos.

A vaca bebia água empossada na rua provavelmente vinda da limpeza de algum quintal e com sabão.

Depois um animal que não se tem certeza se é o mesmo estava no cruzamento das ruas Dr. Costa Leite e Visconde do Rio Branco lugar distante do primeiro ponto. A imagem foi feita pelo enfermeiro Rafael Guerra.

Assim que recebeu a demanda a reportagem do site Agência14News encaminhou o caso para a Guarda Municipal buscando que se evite um acidente.

O dono do animal ainda não havia sido identificado até a publicação desta materia. A equipe de zoonozes fazia buscas para tentar localizar os animais.

Para enviar fotos sobre diferentes assuntos de Botucatu os contatos são: pelo WhatsApp (14) 9616-0014 e euvi@agencia14news.com.br que ficam disponíveis aos leitores.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes