28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitora registra momento em que ônibus pega fogo no Jardim Paraíso

Uma leitora do Agência14News enviou um vídeo do momento em que um ônibus pegou fogo na Avenida Raphael Laurindo, em Botucatu.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), com o veículo da empresa Viação São Dimas, que fazia a linha Cohab/Jardim Paraíso.

Segundo informações da responsável pelas imagens, Renata dos Santos, “eu estava passando de moto e quando vi o ônibus já estava em chamas. Os passageiros desceram correndo e o motorista voltou para pegar o extintor dentro do coletivo e conter as chamas que estavam bem altas”, relata.

A reportagem do Agência14News entrou em contato com a Semutran – Secretaria de Mobilidade Urbana, responsável pelo transporte coletivo em Botucatu e Rodrigo Fumis, diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego disse que o carro teve problemas no motor de partida. O motorista acionou o extintor de incêndio de forma preventiva e avisou a empresa, que enviou prontamente outro veículo para substituir esse e não atrasar a viagem dos passageiros.

Não há informações sobre feridos, nem quantos passageiros estavam no ônibus. A reportagem também tentou contato com a Viação São Dimas, mas não teve retorno por enquanto. 

Se você tem alguma informação, foto ou vídeo sobre o que acontece no seu bairro, mande para o Agência14News, através do e-mail euvi@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes