Hoje, Yasmin Maia (11 anos) competiu pela Copa Metropolitana de Ginástica, no nível elite, em Cubatão (SP), e conquistou o pódio.
1° lugar – mãos livres.
2° lugar – bola.
2° lugar – individual geral.
Foi a primeira competição da atleta de Botucatu representando o Santos FC, o Clube Cepe 2004 e a cidade de Santos.
“Estou muito feliz com esse resultado. É um orgulho gigante da minha filha que treina online com o técnico e conseguiu ter apenas 7 aulas presenciais nesse mês de abril. Você merece muito minha filha, você é gigante, determinada e vai chegar muito mais longe ainda. Te amo muito”, escreveu a mãe Adriana.
Ela agradeceu ao Clube, ao técnico Thiago, a Angélica Kvieczynski e a todos os envolvidos. “Vocês são incríveis”.
EVOLUÇÃO
Para o site 14News, Adriana também destacou a fase de crescimento da filha nessa etapa.
“A Yasmin está treinando com a equipe Santista de ginástica há 3 meses, e agora representa também o Santos FC, devido a parceria que o Santos FC fez com o Clube Cepe 2004. Os treinos foram na maior parte online, e conseguiu ter poucos treinos presenciais (apenas 7) no mês de abril”, relata.
“Essa competição, a Copa Metropolitana de Ginástica, foi muito importante para avaliar as coreografias das atletas para se prepararem para as competições nacionais. A Yasmin, competiu no nível mais alto da competição e conseguiu um excelente resultado. Isso mostra que o seu nível técnico está cada vez melhor. Estamos muito felizes e orgulhosos de toda a determinação e amor que ela mostra pela ginástica rítmica”, disse ao site.