24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Última rodada da fase de grupos é neste domingo (09)

A primeira fase do Campeonato de Futebol Varzeano série A – 2016, termina neste domingo (09) com dois jogos marcados para acontecer no Estádio Municipal – “João Roberto Pilan” (INCA). Ambos pelo grupo A. 

Às 8h30 o União da Vila enfrenta a Quitanda do Zezinho. O União contabiliza 7 pontos e precisa da vitória para se garantir entre os quatro classificados. Já o Quitanda tem 12 pontos e briga para manter uma boa colocação no grupo.

Às 10h30 entram em campo Beira Rio e Eldorado. O Eldorado tem 4 pontos e ainda sonha com a classificação para a próxima fase do torneio. Já com um simples empate, o Beira Rio garante a primeira colocação do grupo.

Pelo grupo B a classificação nesta primeira fase terminou da seguinte forma: Serra Negra em primeiro, Dinamite em segundo, Jardim Brasil em terceiro e São Luiz em quarto lugar.

Após a fase de grupos, a programação do Varzeano A este definida assim: dia 16, quartas de final; dia 23, semifinais; e dia 30 de outubro a grande final. Nesta fase eliminatória, em caso de empate, o vencedor será decidido nos pênaltis.

O Varzeano de Futebol série A é mais uma competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
 
Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes