19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Turismo apresenta APP e programação de eventos do Terra da Aventura

O Departamento de Turismo, hoje vinculado à Secretaria Municipal de Esportes e Qualidade de Vida, apresenta nesta quarta-feira (29), às 15h30, no Auditório Cyro Pires [prédio principal da Prefeitura de Botucatu], o aplicativo para dispositivos eletrônicos móveis e a programação de eventos 2017 do “Botucatu Terra da Aventura”. Trata-se de um programa que busca difundir e fortalecer o Município dentro do cenário nacional do segmento. 

O app Botucatu Terra da Aventura propõe oferecer informações turísticas, culturais e gastronômicas. Isso inclui as opções de hospedagem e agências, restaurantes, eventos e até mesmo como chegar nos principais atrativos da Cidade. Tudo através do toque do dedo na tela de um celular smartphone ou tablete, com versões para os sistemas operacionais Android e IOS. O download para utilização do aplicativo é gratuito. 

Já o calendário do Botucatu Terra da Aventura prevê mais de 20 eventos ao longo de todo este ano. Nele estão incluídas competições de corrida a pé, trekking, ciclismo e mountain bike, voo livre, duathlon, veículos off road, além de outras que agregam modalidades como canoagem e até mesmo técnica vertical.

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes