28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Torneio A35 de futebol society começa nesta sexta-feira em Botucatu, na Vila Olímpica

A Vila Olímpica Futebol Society dá início nesta sexta-feira (09) a mais uma competição para equipes de Botucatu e região. Dessa vez, o torneio irá reunir atletas nascidos até 1981 (a partir dos 35 anos ou que irão completar 35 anos até o dia 31 de dezembro de 2016).

Ao todo, oito times confirmaram participação e acompanharam o sorteio dos grupos durante congresso técnico, realizado nesta semana. “No primeiro semestre realizamos nosso primeiro torneio de futebol society, categoria livre, e na ocasião, algumas pessoas perguntaram se haveria um campeonato desse tipo, para atletas acima dos 35 anos. Achamos a ideia bastante interessante e decidimos dar o pontapé inicial nesse projeto. Temos agora a satisfação de organizar a 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society, e na última terça-feira (06), fizemos o sorteio dos grupos e definimos os confrontos da primeira fase”, afirmou Eduardo Quevedo, organizador do evento.

Para Eduardo, quase 150 pessoas estarão envolvidas na competição. “Cada equipe poderá inscrever 15 atletas e mais três integrantes para comissão técnica. Tenho certeza de que teremos grandes disputas, jogos equilibrados e mais uma grande festa”, destacou. “Tivemos um grande retorno com nosso campeonato no primeiro semestre, que foi um sucesso. O público veio prestigiar e foi muito legal ver famílias aqui, acompanhando e torcendo pelos atletas. As equipes nos procuram e perguntam quando será o próximo. Temos um projeto para o futebol society aqui em Botucatu e queremos fazer com que os torneios da Vila Olímpica fiquem marcados em Botucatu”, acrescentou.

Na primeira edição da Copa Vila Olímpica A35, oito equipes vão lutar pelo título. “Temos times de Botucatu e cidades da região na disputa. Nosso objetivo é divulgar e incentivar a prática do esporte, principalmente o futebol society. Sem dúvida, vamos ter um grande campeonato e esperamos contar com a presença do público. Temos uma excelente estrutura para receber as pessoas, e a nossa lanchonete à disposição para atender todos os atletas e torcedores. Venham prestigiar”, finalizou Eduardo.

1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society

Grupo A
Amigos do Grilo
Michelin
Sabesp
Saideira FC

Grupo B
Turbinado
Pardinho FC
Marcola
América FC

Confira os jogos da 1ª rodada:
Sexta-feira, 09 de setembro
19 horas – Amigos do Grilo x Saideira FC
19h50 – Turbinado x América FC
20h40 – Pardinho FC x Marcola
21h30 – Michelin x Sabesp

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes