29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Tentativa de montar time feminino acaba em discussão e polêmica com a filha do ex-técnico Edson Castro

Uma possível tentativa de montar um time de futebol feminino em São Manuel virou tema de polêmica na rede social nesta sexta-feira (28).

A discussão começou quando Natália Castro, filha do ex-técnico Edson Castro (falecido este ano) questionou o fato de uma pessoa estar tentando montar um time na cidade.

“Primeiramente gostaria de avisar a todas as atletas que estão sendo chamadas pelo tal (…), que não há possibilidade nenhuma no momento do América São Manuel voltar as atividades. Caso tenha algum time lá, não tem nada a ver com o que já existiu”, disse Natália.

Inclusive, diz ela, enquanto seu pai Edson Castro estava em “trabalho sério e honesto o (nome) vinha tentando atrapalhar inventando coisas horríveis sobre jogadoras (que chegou a responder processo) e aos pais das jogadoras também!!! Mas Graças a Deus quem nos conhece nunca deu ouvido para esse tipo de conversa. Então venho aqui, deixar bem claro que o (nome) para nós não passa de um mentiroso, que não sabe as mentiras que inventa. E se eu souber que o trabalho e o nome do meu Pai está sendo usado para essas palhaçadas providências serão tomadas”, disse Natália.

O jovem criticado, de 27 anos, morador de São Manuel, foi procurado, mas não quis se pronunciar.

PROJETO

Fora dessa polêmica, a ex-jogadora Geizi Vaz declarou ao site Agência14News nesta semana que tem um projeto de voltar com a escolinha de futebol com meninas da região. Esse assunto pode ser discutido quando as jogadoras estiverem reunidas em uma partida amistosa em homenagem a Edson Castro e sua família, no dia 15 de novembro, às 11h, na Associação Atlética Ferroviária, onde Castro comandou por muitos jogos o time de Botucatu.

(Cristiano Alves de Souza – do Site Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes