19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Técnico de Botucatu é homenageado com galeria de troféus

O técnico Pedro Dias foi homenageado na sexta-feira (14) com a inauguração da galeria de troféus que recebeu o seu nome na Associação Atlética Botucatuense (AAB). Até o momento do descerramento da placa de inauguração, apenas um pequeno grupo de diretores sabia quem seria o homenageado. A decisão foi feita por meio de eleição.

“Não sei nem o que dizer. Só tenho que agradecer essa homenagem. São 30 anos trabalhando no clube, passando os finais de semana na estrada com as equipes de competição”, disse Pedro Dias.

Para o presidente Jânio Gonçalves a homenagem é mais do que merecida. “Muitas outras pessoas poderiam dar o nome a nossa galeria de troféus e acabamos escolhendo um que contribuiu em muito para essa enorme quantidade que o clube conquistou”, afirmou. Quem também comemorou bastante foi o ex-vice-presidente Antonio Scapólio (Italiano), que há vários anos trabalha para a construção de uma nova galeria. “Desde que era vice-presidente eu pedia essa galeria, mas sabia que existiam outras prioridades. Acredito que foi no momento certo, abrindo as comemorações do centenário do clube”, lembrou.

Apesar do tamanho, a galeria não é suficiente para guardar todos os troféus do clube. A ideia é que ocorra um rodízio a fim de atender todos os esportes. A galeria contra com troféus importantes, como os três campeonatos da Copa TV TEM, os três do Campeonato Paulista Juvenil, ambos no futsal, e até um troféu de 1920. A galeria está localizada logo após a entra principal do clube, na área lateral do ginásio 1.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes