Dentro dos próximos dias, o Botucatu Futsal fará importantes partidas que valem uma melhor colocação na LPF (Liga Paulista) e a disputa de mais um título na temporada. Dentro de poucos dias, a equipe enfrentará adversários muito complicados, em um intervalo relativamente curto de um jogo para o outro.
Para isso, a equipe vem se preparando com bastante intensidade e aplicação para entender os pedidos feitos pelo Professor Igor Coimbra.
Os trabalhos físicos na academia parceira Body Express, táticos e técnicos no Ginásio Paralímpico (alguns dias até em dois períodos) e o apoio com material de vídeo faz o time ficar cada vez mais prontos para os seus desafios.
Pela LPF, em jogo que será realizado nesta quarta-feira, às 19h00, no Ginásio Paralímpico, o Botucatu Futsal recebe o time do Tempersul Dracena Unifadra.
A equipe visitante está nas primeiras colocações e joga para manter a sequência de vitórias. Já do lado botucatuense, a busca é por manter a invencibilidade e voltar a vencer.
Além do líder Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, o Botucatu é a única equipe que ainda não perdeu na competição. Botucatu está na 7ª colocação da LPF, bem no meio da tabela, com 3 empates e 1 vitória em 4 jogos disputados.
Já no próximo sábado, feriado nacional da Independência, o time botucatuense disputará a final da Copa Band na cidade de Rancharia. A delegação viaja na sexta-feira, fica em um hotel da cidade e se prepara para defender o título contra o time de Guapiaçu, a partir das 10h45, com transmissão da Band na TV aberta.
Sobre essa semana decisiva, o professor Igor Coimbra falou que “nossa equipe está se preparando e buscamos chegar no nosso melhor para os dois duelos. Cada um tem a sua importância, mas ficamos muito satisfeitos de chegar a mais uma final na temporada 2024. Vontade e intensidade não faltarão para o nosso grupo”. (Assessoria de Comunicação Botucatu Futsal).