28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Seleção Botucatuense Feminina de Vôlei será lançada na terça-feira

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida realizará cerimônia para o lançamento da Seleção Botucatuense Feminina de Vôlei.

O evento vai acontecer na terça-feira (16), às 19h, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176, no Centro de Botucatu.

Botucatu terá novamente uma Seleção Feminina de Vôlei Adulta para disputar as grandes ligas e campeonatos regionais. O projeto é idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, e tem como objetivo fortalecer a modalidade e oferecer uma oportunidade para jogadoras acima dos 21 anos, que não se encaixam nos projetos existentes na Cidade.

“Atualmente, nós temos o projeto Vôlei 10 que reúne as atletas juvenis da Cidade para a disputa de campeonatos estaduais até 21 anos. Depois dessa idade, as atletas tinham como opção apenas os times dos clubes particulares. A equipe será coordenada pela professora Gisele Bertoloni, que terá como desafio a Liga de Vôlei de Bauru e os jogos regionais”, destaca Geraldo Pupo, Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

O lançamento da Seleção Feminina de Vôlei será na próxima terça-feira, 16, às 19 horas, em uma cerimônia no Salão Azul da Secretaria de Educação. O evento é aberto para atletas e população que queiram conhecer como será o time, assim como os desafios e critério de seleção da equipe.

“Sabemos que Botucatu tem cerca de 150 meninas que jogam em times de clubes ou por lazer e queremos escolher as melhores para compor nossa Seleção”, afirma Gisele Bertoloni, futura técnica da Seleção de Vôlei.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes