19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Esportes terá escolinha de Vôlei de Praia em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, abre inscrições para o projeto social da modalidade Vôlei de Praia. Poderão se inscrever crianças de 12 a 16 anos de idade.

As inscrições ocorrerão durante todo o mês de julho e poderão ser realizadas na secretaria do Estádio Municipal de Esportes “Prof. João Roberto Pilan” (INCA) e também na Secretaria de Esportes (Ginásio Municipal) de segunda a sexta-feira no horário das 8 às 17 horas.

As crianças deverão ir acompanhadas dos pais ou responsáveis munidas de cópia do RG.

Além de promover o bem estar e melhorar a qualidade de vida das crianças ao realizar as atividades ao ar livre, um dos objetivos do projeto é também buscar talentos que possam representar o município em diversos eventos esportivos como Ligas, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

“Nosso objetivo é oferecer o maior número de modalidades às nossas crianças, de forma que o esporte colabore de várias formas na formação de cada uma delas. Também acreditamos que essas escolinhas podem gerar frutos para o Município nas competições esportivas”, afirmou o Secretário Geraldo Pupo.

As aulas terão início no mês de agosto e deverão ocorrer as segundas e quartas-feiras, das 14 às 15 horas, na quadra de areia do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” (INCA). O responsável pela supervisão e ministração das aulas será o professor José Nelson, que também já foi atleta da modalidade. (Da assessoria da Prefeitura de Botucatu).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes