19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Saideira vence Amigos do Grilo e fica com o título da 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society

A primeira edição da Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society foi um grande sucesso. A final da competição foi disputada na última sexta-feira (21) e registrou um bom público, que prestigiou e acompanhou a decisão.

Em campo, as duas equipes com melhor campanha durante todo o torneio. A previsão de uma partida equilibrada se confirmou e o título foi definido nos detalhes.
No primeiro tempo, o placar era de 1 a 0 para a Saideira, que aproveitou uma cobrança rápida de escanteio para abrir vantagem sobre o Amigos do Grilo com gol de Reis.
Na etapa final, o time que vencia o jogo soube administrar a situação e também o fato de ter ficado um instante do confronto com dois jogadores a mais para fechar o marcador. Nos minutos em que os atletas do Amigos do Grilo ficaram fora, punidos com o cartão amarelo, o Saideira balançou as redes com Neco e Leandro Fadel e fez 3 a 0.

“Foi um jogaço, com as duas equipes se respeitando e dando uma aula de técnica e dedicação. Fechamos com chave de ouro essa primeira edição da Copa, categoria A35, e parabenizo todos os participantes. Vamos agora já começar a preparar a próxima competição. No início de 2017, vem aí a 2ᵃ Copa Vila Olímpica de Futebol Society, categoria livre, com premiação em dinheiro aos três melhores times, no mesmo formato da edição desse ano. Tenho certeza que mais uma vez teremos uma grande festa e um excelente torneio aqui na Vila Olímpica”, destacou Eduardo Quevedo, organizador do evento.

BRONZE – Também na última sexta-feira (21), na preliminar da final, o Marcola derrotou o Turbinado por 10 a 0 e terminou a Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society na terceira posição.

PREMIAÇÃO – Além da medalha de bronze, o Marcola terminou a Copa com o troféu Fair Play, de equipe mais disciplinada. O destaque e melhor jogador foi Luiz Patriarca Júnior, do Amigos do Grilo. Buzuca, do Saideira, foi o goleiro menos vazado e Biro Pilan foi o artilheiro da Copa, com 13 gols marcados.

1ᵃ Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society
3° e 4° lugares

Marcola 10 x 0 Turbinado

Final
Saideira 3 x 0 Amigos do Grilo

A 1ᵃ Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society foi uma realização da Vila Olímpica Futebol Society, teve o patrocínio da loja Beto Sports e o apoio do site Agência14News.

(Fotos: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes