25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Saideira, Turbinado, Amigos do Grilo e Marcola estão nas semifinais da Copa Vila Olímpica A35 da cidade

A próxima rodada da 1ᵃ Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society promete ser bastante agitada. Nesta sexta-feira (14), acontecem as partidas das semifinais da competição.

O primeiro jogo que vale uma vaga na decisão tem início às 19h30, entre Saideira e Turbinado. Em seguida, a partir das 20h30, Amigos do Grilo e Marcola entram em campo em busca d classificação.

“Temos a certeza de dois grandes confrontos. Em caso de empate no tempo normal, vamos conhecer os finalistas do torneio após as cobranças de pênaltis. Mais uma vez, faço o convite para quem quiser acompanhar essa reta final da Copa, basta comparecer aqui na Vila Olímpica. A entrada é gratuita ao público em geral”, disse Eduardo Quevedo, organizador do evento.

De acordo com Quevedo, a presença dos torcedores tem sido uma das marcas dessa primeira edição da Copa, categoria A35. “Tivemos essa característica também na competição do primeiro semestre, categoria livre. Os torcedores vieram e deram um show. Isso tem se repetido agora na categoria para atletas com mais de 35 anos. Fico muito feliz com a presença dos amigos e das famílias, vindo até aqui prestigiar e torcer pelas equipes”, acrescentou.

A 1ᵃ Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society é uma realização da Vila Olímpica Futebol Society, conta com o patrocínio da loja Beto Sports e tem o apoio do site Agência14News.

Confira os jogos das semifinais:
14 de outubro – sexta-feira
19h30 – Saideira x Turbinado
20h30 – Amigos do Grilo x Marcola

Confira os resultados da 4ᵃ rodada
Quartas de final – 07 de outubro

Saideira 9 x 1 América
Amigos do Grilo 8 x 3 Pardinho
Turbinado 11 x 1 Michelin
Marcola 10 x 0 Sabesp

(Fotos: Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes