24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Saideira e Marcola seguem invictos e lideram grupos da 1ª Copa Vila Olímpica de Futebol Society

A primeira edição da Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society fechou a segunda rodada com uma média de gols bastante elevada e tem duas equipes que ainda mantém os 100% de aproveitamento.

Saideira e Marcola venceram as duas partidas até aqui na competição e somam seis pontos, liderando os grupos 1 e 2, respectivamente.

“Mais uma vez tenho que destacar o nível técnico e principalmente a disciplina dos atletas. Foi uma rodada com poucas faltas e apenas dois cartões amarelos. A torcida novamente compareceu, prestigiou e ajudou a deixar o campeonato ainda melhor”, comentou Eduardo Quevedo, organizador do torneio.

Na sexta-feira (30), acontecem os jogos que fecham a fase classificatória e definem os confrontos do mata-mata. “Não tenho dúvida de que teremos grandes duelos, afinal, vale a classificação e já vamos saber quem enfrenta quem nas quartas-de-final, a partir da semana que vem. Vale lembrar que a entrada na Vila Olímpica é gratuita para quem quiser acompanhar o torneio”, acrescentou Quevedo.

A 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society é uma realização da Vila Olímpica Futebol Society, tem o patrocínio da loja Beto Sports e conta com o apoio do site Agência14News).

Confira os resultados da 2ª rodada:
Marcola 6 x 3 Turbinado
Saideira 16 x 0 Michelin
Sabesp 0 x 10 Amigos do Grilo
America 1 x 2 Pardinho

3ª rodada – sexta-feira, dia 30 de setembro
19 horas – América x Marcola
19h50 – Turbinado x Pardinho
20h40 – Amigos do Grilo x Michelin

Fotos: Agência14News

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes