19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Saideira e Amigos do Grilo fazem a final da 1ª Copa Vila Olímpica A35

A Vila Olímpica Futebol Society foi palco de duas grandes partidas na noite desta sexta-feira (14) em Botucatu. Em campo, quatro equipes em busca de duas vagas para a disputa do título do torneio para atletas com 35 anos ou mais.

As semifinais da 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society foram marcadas pelo equilíbrio e disputa até o minuto final. “Tivemos confrontos emocionantes, de muita marcação e principalmente com muitos gols. Quem veio prestigiar acompanhou um excelente nível técnico e saiu daqui satisfeito, já reservando a próxima sexta-feira para voltar e assistir aos jogos de 3º e 4º lugares, além da disputa pelo título”, destacou Eduardo Quevedo, organizador do torneio.

No primeiro jogo da noite, o Saideira venceu o Turbinado de virada por 3 a 2. Em seguida, o Amigos do Grilo também confirmou a vaga na final após vitória por 6 a 4 sobre o Marcola.

“Reforço o convite para quem quiser torcer pelos amigos pode vir até a Vila Olímpica. A entrada é gratuita e estamos prontos para receber todo mundo. Está muito legal ver famílias prestigiando e torcendo pelos atletas, deixando a festa ainda mais bonita”, completou Quevedo.

A 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society de Botucatu é uma realização da Vila Olímpica Futebol Society, tem o patrocínio da loja Beto Sports e apoio do site Agência14News.

Confira os resultados das semifinais:
Saideira 3 x 2 Turbinado
Amigos do Grilo 6 x 4 Marcola

Decisão – sexta-feira, 21 de outubro
3º e 4º 
19h30 – Turbinado x Marcola
Final
20h30 – Saideira x Amigos do Grilo

(Fotos: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes