18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Botucatu tenta ajudar atletas a voltar da Argentina

O prefeito de Botucatu Mário Pardini disse na manhã desta quinta-feira (20) que está tentando ajudar os atletas de Botucatu que estão na Argentina a voltar para casa.

Eles foram competir pelo Sul-Americano de Karatê, mas não conseguiram voltar ao Brasil, porque segundo Luzia Bernardo, mãe de um dos atletas, as passagens não foram reservadas pela agência de turismo contratada.

Eles já tinham enfrentado problema na reserva de hotel e foram obrigados que pagar um local com dinheiro que levaram para alimentação.

“A gente estava vendo de retornar de ônibus que sai sábado daqui. São quatro pessoas ainda na Argentina. Só o meu filho que conseguiu voltar com ajuda do seu professor. Nós não temos como nos manter aqui”, comentou Luzia.

O prefeito disse que vai verificar qual a forma que pode ajudar os atletas a voltar para a casa dizendo que não deixará o grupo desamparado.

No Sul-Americano os karatecas trouxeram medalhas de outro, prata e bronze tanto na luta como no katá.

A agência de turismo, é de fora de Botucatu  e disse que estava tentando resolver o problema do hotel, mas negava ter culpa nas passagens quando o grupo viajava de São Paulo para a Argentina.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes