18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Botucatu abre inscrições para Corrida Noturna

Estão abertas as inscrições para a Corrida Noturna – Botucatu 162 Anos Luz. A prova está agendada para o próximo dia 8 de abril, a partir das 20h30, com largada e chegada na Avenida José Pedreti Neto, em frente ao Posto de Informações Turísticas (PIT) e da Praça João Rodrigo de Souza Aranha, na Cecap. Os interessados devem confirmar a participação pelo site www.corridadaluz.com.br

As inscrições serão encerradas caso seja atingido o limite de 600 participantes no geral. O valor de inscrição é de R$ 50 [mais taxa de R$ 4,30 de administração do site de inscrição], além da doação de 1 litro de leite, que será revertido a entidades sociais do Município.
 
A prova terá um percurso de 3 km para caminhada e 5 km de corrida, e se estenderá entre as avenidas José Pedreti Neto e Dom Lúcio. Durante a realização do evento, o trânsito sofrerá intervenções para que os atletas possam correr e caminhar com segurança e para que os motoristas desloquem-se através de rotas alternativas.
 
A Corrida Noturna é realizada em Botucatu desde 2011 e tradicionalmente abre a temporada de provas do Circuito Cuesta de Corridas de Rua, que é realizada pela Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. 
 
“Além da Corrida Noturna já temos outras quatro etapas confirmadas para este ano. Nossa missão é continuar a promover a caminhada e corrida de rua, que virou uma febre não apenas em Botucatu como em todo o País por ser um dos esportes mais democráticos”, argumenta Franz Buruni, secretário municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. 
 
Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Benjamim Constant, 161 – Vila Jaú
Tel.: (14) 3811-1508 / 3811-1492
E-mail: esportes@botucatu.sp.gov.br

(com Assessoria de Imprensa)
 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes