26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Porto e Amigão decidem Varzeano Série-B, neste domingo (4)

Neste domingo (4), às 15 horas, no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária (AAF), acontece a grande final do Campeonato Varzeano de Futebol Série B – 2016, competição promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu. A taça será dada ao vencedor do confronto entre Porto e Amigão. Em caso de empate, o título será decido nas cobranças de pênaltis.

O Porto obteve vaga na final ao vencer o América por 2 a 1, mesmo placar conquistado pelo Amigão frente a equipe do Amigos do Zezé. O Porto tem o artilheiro da competição, Bruno Henrique, com 14 gols marcados. Mas o Amigão não fica atrás e deposita esperança nos pés de Dionatan Fernandes, que já balançou as redes 10 vezes nesta Série-B.

Na primeira fase, ambas as equipes tiveram performances parecidas, ao vencer todas as partidas. O Porto foi líder do grupo D, enquanto que o Amigão líder do grupo F. A semelhança também passa pela defesa. Os dois finalistas sofreram até agora somente cinco gols durante todo torneio, o que gera uma expectativa de um duelo bastante equilibrado para este domingo.

Porto e Amigão, ao lado de Amigos do Zezé, América, Cuesta e Monte Mor, já garantiram vaga para o Varzeano Série-A/2017. Já os semifinalistas da Série-B/2016 também garantiram vaga à próxima edição da Copa dos Campeões.

Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes