28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Penúltima rodada tem dois jogos neste domingo (02)

Neste domingo (02) acontece a nona e penultima rodada da primeira fase do Varzeano série A, principal campeonato de futebol amador de Botucatu, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Serão duas partidas marcadas para o Estádio Municipal – “João Roberto Pilan” (INCA).

Pelo Grupo B, às 8h30, jogam Serra Negra e Vila Real. Com sete pontos, o Vila Real busca sua última cartada para garantir uma das quatro vagas do grupo para a próxima fase eliminatória. Para o Serra Negra, um simples empate garante a liderança.

Pelo grupo A, às 10h30, entram em campo Beira Rio e Cohab 1. O Beira Rio é o atual líder da chave com 12 pontos. Já para o Cohab 1 é a última oportunidade de somar três pontos e também garantir vaga para a sequência do torneio.

O Varzeano série A 2016 reúne na primeira fase 14 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão Cohab 1, Beira Rio, Quitanda do Zezinho, Resenha, União da Vila, Eldorado e Peabiru. No grupo B estão São Luiz, Dinamite, Rubião Jr., Jd. Brasil, Serra Negra, Vila Real, e Rubião.

Classificam-se para a fase eliminatória os quatro melhores de cada grupo. A final está previamente agendada para 23 de outubro.

Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes