19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardinho recebe 8ª edição do Ecotrail no dia 6 de maio

No dia 6 de maio, acontece a 8ª edição da Ecotrail Pardinho, uma das provas mais tradicionais da região, com largada prevista para às 8h30, de ponto ainda a ser divulgado.

O Ecotrail é uma corrida de Mountain Bike que mescla ambiente de trilhas e estradas rurais dos municípios de Pardinho e Bofete em toda Cuesta, além de passar por áreas de proteção ambiental.

A Ecotrail pode se encaixar à modalidade XCM pertencente ao Mountain Bike. E tem como principais objetivos: promover o desenvolvimento social através da interação entre pessoas que compartilham o esporte e o interesse por hábitos saudáveis e em particular o Mountain Bike – sejam elas adeptas de exercícios físicos, ou ainda, apenas entusiasta, compartilhar, através da utilização de poucos recursos, a cultura da reutilização e aproveitamento de materiais considerados descartados e ou de baixo valor agregado.

 

A prova terá dois percursos: Pró e Sport com 18 categorias e cronometragem com chip

Interessados devem se inscrever através do site www.incentivoesporte.com.br. O valor das inscrição, até o dia 13 de abril, é de R$ 55,00. Do dia 14 de abril, ao dia 4 de maio, o valor passa a ser de R$70,00. Não haverá inscrição no dia da prova.

Mais informações em www.facebook.com/ecotrailpardinhomtb

O Agência14News apoia o Ecotrail Pardinho.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes