Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morre o colunista esportivo, Zé Airton

Morreu em Botucatu José Airton Amorim Silva, 81 anos, ex-funcionário da Caixa e cronista esportivo, que mantinha coluna comentando fases do futebol na cidade.

O falecimento de Zé Airton, como era conhecido, foi divulgado pelo filho, José Nicolau Arbex, na manhã desta quinta-feira (17).

“É Mala… Quem diria que essas seriam as duas últimas fotos que ia tirar com seus filhos e netos, fazendo uma das coisas que sempre gostou, nos acompanhar no futebol…. Os almoços de sábado e a pizza do domingo não vão ter mais graça…. Descanse em paz, nosso querido pai Zé Airton Amorim , que faleceu nessa madrugada…. Faça companhia para a mãe Ivone olhando aí de cima por nós…. Com certeza vc cumpriu sua missão com louvor aqui na Terra, vivendo seus 81 anos da forma que sempre gostou…. Até qualquer dia, eu e meus irmãos estaremos seguindo os seus ensinamentos, que nunca serão esquecidos…. Muito obrigado por tudo que fez por nós….”.

O filho fez a publicação acima com as últimas fotos tiradas com o pai.

Zé Airton morreu durante a madrugada. Ele deixa 4 filhos: José, Carlos Marcos e Paulo. O sepultamento será nesta quinta-feira (17), às 15h, no Cemitério Portal das Cruzes.

O prefeito Mário Pardini divulgou uma nota sobre o falecimento. “Sempre perto da família, sempre perto dos amigos, sempre perto do campo e da bola… Esse era o Zé, pai, conselheiro, amigo de tantas histórias, e que hoje deixa um vazio enorme em nossos corações! Meus sentimentos de pesar ao Cacau, Marquinhos, Paulinho, Gu, e toda família e amigos!”.

Arquivo – abaixo o bate-papo com Nenê Bueno.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também