Morreu Anderson da Silva, de 49 anos, professor de jiu-jitsu em Botucatu. Ele teria tido um mal súbito levando a um infarto.
Também era conhecido pelos amigos como “Anderson Banana”.
A página Conexão Pardinho publicou:
🖤 É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Mestre Anderson “Banana”, faixa preta 5º grau de Jiu-Jitsu aos 49 anos. Ele não foi apenas um mestre, mas um verdadeiro exemplo de dedicação e compromisso com a comunidade.
Ao longo de sua trajetória, Mestre Anderson formou inúmeros faixas pretas e impactou profundamente a vida de diversas pessoas, retirando jovens das ruas e proporcionando oportunidades a muitas famílias. Seu legado de disciplina, força e esperança jamais será esquecido.
Nossos sentimentos à família, amigos e a todos os seus alunos e admiradores. Que seu legado continue inspirando gerações. (Fim da nota).
Pagina São-paulinos Botucatu: Anderson Silva, o ” Banana” exemplo de atleta, de pessoa, sempre preocupado em realizar açoes sociais, as quais fizemos muitas em parceria! Vai Com Deus, Sentimentos a toda Família! 🙏🏻😪 Luto.
O velório ocorre no Complexo Funerário de Botucatu e o sepultamento nesta terça-feira, 5 de novembro, às 17h, no Cemitério Jardim, em Botucatu. A nota funerária traz: Professor Banana da Academia Miquinho. Esposo de Bruna Eburneo. Genitor de Henderson.
Há 6 dias Anderson publicou: Hoje é meu aniversário e o meu desejo mais profundo é que este dia me encha de paz e felicidades !!! A primeira coisa que fiz quando acordei foi agradecer a Deus pelo presente da vida. Agradeço ao Senhor pela força e resiliência que me mantêm forte para continuar sorrindo e espalhando alegria. Peço de presente que papai do céu abençoe a vida de todas as pessoas do mundo, com muita saúde, paz e felicidades também.