29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Larissa Brasa é terceira colocada no Circuito Pedal Sem Limites

O domingo, 5 de fevereiro, amanheceu ensolarado em Bauru, compondo o cenário perfeito para que as bikes caíssem nas estradas de terra da região da cidade para a realização da 1ª Etapa do Circuito Pedal Sem Limites MTB 2017.

Cerca de 160 ciclistas se reuniram em uma grande confraternização em torno da paixão pelas bicicletas e pela aventura da modalidade de mountain bike para participarem da prova, que teve categorias de 13 a 15 anos até acima de 55 anos.

A parte do clima festivo e alegre também teve competição, e bem disputada, durante o Circuito Pedal Sem Limites, com a presença de grandes nomes do ciclismo de montanha. Às 9h45, largaram os competidores da categoria Pro de 53 km, voltada para atletas profissionais e, às 9h55, caíram na terra os ciclistas da categoria Sport de 20 km, direcionada aos estreantes.

A ciclista botucatuense Larissa Brasa esteve presente na competição, garantindo a 3ª colocação na categoria Elite Feminina Pró. “Foi minha primeira competição do ano, como todo começo de temporada foi uma prova muito difícil para mim por ainda estar na fase de base do treinamento. Já larguei sentindo que meu ritmo não esta igual ao das minhas adversárias, mas mesmo assim impus um ritmo o qual consegui manter durante os 53km para garantir a terceira colocação. Apesar de não ter conquistado o resultado desejado, sei que esse começo de temporada é muito importante para as próximas provas, principalmente as oficiais nas quais pretendo estar cada vez mais melhorando meu desempenho.” conta a atleta.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Brasil Ride, Vidativa Espaço Personal e do site Agência14News.

(Com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes