24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Larissa Brasa é campeã da Copa Sudoeste de MTB

No último final de semana (23) a ciclista botucatuense, Larissa Brasa esteve em São Miguel Arcanjo (SP) participando da 8ª Etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike. Foram 38 km em um circuito bem seletivo com descidas lisas e subidas longas que exigiam muito do preparo dos atletas.

Larissa Brasa sagrou-se campeã na categoria feminina pró e também na geral feminina. “Foi um prazer estar participando de uma das provas onde eu comecei minha carreira no Mountain Bike, e gostaria de agradecer ao público por todo o carinho, que me fizeram sentir-se muito bem recebida no evento” comentou a ciclista que agora se prepara intensificando ainda mais os treinos para a final da Copa Internacional de Mountain Bike que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro em Congonhas (MG).  

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, VidAtiva Espaço Personal e site Agência14News.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes