Os atletas Felippe Moreno Bernardo, de 13 anos e Matheus Oyan, de 18, conseguiram arrecadar o valor necessário para irem ao mundial de karatê que ocorre entre os dias 13 a 17 de junho, na Irlanda.
“Temos que agradecer primeiramente a Deus por nos permitir realizar este sonho e a todos que ajudaram de alguma forma, dedicando seu tempo, curtindo, compartilhando e divulgando nossas publicações, ajudando com qualquer quantia em dinheiro, seja na pizzada, na feijoada, na rifa ou nos pedágios e aqueles que estão torcendo para que o Felippe Bernardo conquiste agora o título Mundial de Karatê”, informaram a mãe do atleta Felippe, a servidora pública Luiza Alice Bernardo.
Como o adolescente irá com um acompanhante, até por ser menor de idade, o valor arrecadado passou dos 24 mil reais, em ações como pedágios em Botucatu e Bauru e eventos como feijoada, pedágios nas ruas e sorteio de prêmios, atendendo também o atleta Matheus Oyan.
“Agradecemos de coração e, com certeza, todo esse trabalho será recompensado com esforço e dedicação de nosso garoto para trazer pelo menos uma medalha para Botucatu”, comentaram os pais do karateca.
Todos irão embarcar no sábado (11) para a competição.