20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Karatê se prepara para os Jogos Regionais

A equipe de Karatê de Botucatu, participa no domingo (21) dos 60º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva, na cidade de Jau. Botucatu é a atual  vice-campeã do torneio e tem conquistado excelentes resultados nas competições deste ano.

Rogério Pires, coordenador da equipe, também tem se destacado como atleta e conseguido muitas medalhas colocando o nome da cidade em destaque. “O que não falta para mim e os demais atletas é empenho e vontade de vencer. Os treinamentos que antecedem as competições são puxados e exigem muito de todos. Isso ajuda na autoafirmação e dá tranquilidade para os karatecas chegarem confiantes e enfrentarem os adversários de igual para igual”, explica.

A novidade para este ano é a formação de uma equipe completa e somente com atletas de projetos sociais de Botucatu. “Nos anos anteriores a equipe que representava a cidade ou estava incompleta ou para preencher havia atletas de outras cidades”, comenta Rogério.

A técnica da equipe Nayara Pompiani, esta confiante com os atletas que representam o município e destaca que os treinamentos vêm sendo árduo e todos os atletas estão com garra para lutar pelo lugar mais alto do podium.

Rogério destacou ainda o apoio dado pela administração municipal. “Para que tudo dê certo também contamos com o apoio da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, que nos dá o apoio logístico e demais condições de treinamento; Esse apoio para o projeto social de karate da PM de Botucatu é fundamental para que tais conquistas ocorram”, finaliza.

Atletas que representam o município:
Masculino
Bruno Estrela
Matheus Oyan Domenico
Mario José Massagli Junior
Rafael Ramos
Ramon Maitan
Rogério Pires
Feminino
Dafny dos Santos
Larissa Garcia
Nayara Pompiani
Rosângela Pires
Tatiane Fernandes

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes