29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Karatê feminino de Botucatu conquista terceiro lugar geral

Nesta semana, entre os dias 3 e 5 de julho, os atletas do Projeto Impacto Total de Karatê/Instituto Suman de Botucatu (SP), participaram do Jogos Regionais na cidade de São Carlos e conquistaram um exelente resultado.

A equipe feminina terminou como a 3ª colocada no geral e garantiu classificação para os Jogos Abertos. A equipe masculina ficou em 5° lugar geral.

Botucatu conquistou prata na luta por equipe masculino e bronze na luta de equipe femina. Fabiana conquistou prata na categoria até 60 kg e Sandra prata na categoria acima de 60 kg

Os atletas que representaram Botucatu foram: Marcos Rabelo, Leonardo de Paula, Kessy Jhonny, Giovani Augusto, Deivide Oliveira, Fabiana Seraphim, Julia Seraphim, Sandra Fudoli, Lilian Tercilia. O  técnico Rogério Pires e a auxiliar técnica Simone Pires acompanham os atletas.

O técnico Rogério Pires, mais uma vez vem fazendo história na cidade sendo o único técnico que conseguiu colocar a equipe femina no pódio na modalidade.

que são de projetos social realizado na Praça da Juventude, CECAP, CDHU e INCA, Pérola Negra, Escolas Angelino de Oliveira, Jonas Alves, Adolescer e Paulo Guimarães com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes