25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jogador Clayson do Corinthians faz visita a Botucatu

O jogador Clayson do Corinthians esteve na tarde desta terça-feira (03) em Botucatu onde encontrou casualmente com fãs e distribuiu autógrafos. O atleta é botucatuense e também aproveitou para visitar os familiares e amigos. 

Ele passou pelo centro de Botucatu onde recebeu uma homenagem oficial feita pelo vereador José Fernandes que é amigo da família. 

“Como esteve com meu filho, até é seu amigo, aproveitei para entregar a homenagem hoje. Ele deu autógrafos e tirou fotos com as pessoas e também com os funcionários da Câmara, onde atendeu a todos com muita atenção e humildade”, disse o vereador José Fernandes.

Clayson foi homenageado pela sua passagem pela Ponte Preta e ascensão na carreira. O jogador também doou uma camiseta com autógrafo dos jogadores do Corinthians para ser leiloada para a Lavínia, bebê que sofre de uma sindrome rara e precisa de injeções. Também visitou o projeto social do Paraná existente na cidade.

Depois da visita, o atleta que teve atuação de destaque ao marcar um gol evitando a derrota do Corinthians no final de semana, voltou para os treinos no clube da capital.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agencia14news)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes