18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para Campeonato Feminino terminam na sexta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu recebe até sexta-feira (04) as inscrições dos times interessados em participar dos Campeonatos de Futebol Feminino – categorias Sub-16 e Livre. Esta será a primeira vez que o Município promoverá tais competições. 

“Até o momento já temos quatro equipes no Feminino Sub-16 e outras seis na categoria Livre. Nossa programação é iniciar esses torneios no dia 19 de novembro, com término dia 17 de dezembro”, diz o diretor do Departamento de Futebol e Futsal da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu, Clodoaldo Cardoso.  

“Queremos com isso estimular a modalidade entre as mulheres e revelar novos talentos, visando às competições que Botucatu possa participar no próximo ano, como os Jogos Regionais e as tradicionais copas de futsal promovidas pela TV TEM e TV Record”, complementa.  

Os Campeonatos de Futebol Feminino em Botucatu são fruto do convênio assinado junto ao Ministério do Esporte, através do programa “Futebol para Todos”. A iniciativa busca garantir estrutura para realização de campeonatos amadores em diferentes municípios brasileiros, além de contribuir com a descoberta de novos craques que moram no interior do País.
 
Mais informações
Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes