24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Idosos garantem a terceira colocação na classificação geral durante os Jogos Regionais em Lins

A cidade de Botucatu ficou em terceiro lugar na classificação geral do JORI – Jogos Regionais do Idoso, competição realizada neste final de semana, em Lins (SP).

Botucatu teve bons resultados em competições como bocha onde ficou campeão e também no vôlei feminino 70 anos.

Foi destaque ainda na dança de salão com Marlene e Evaristo (70 anos – campeã) e vice com Valmir e Inês (60 anos). Na coreografia também ficou campeã.

A atleta Vera Alice Rabelo no tênis 70 anos sagrou-se pentacampeã na competição. 

No tênis 70 anos também chegou no primeiro lugar o atleta Edson Carvalho. No buraco feminino Lia e Elenir também foram campeãs.

No atletismo e natacão a cidade também obteve resultados expressivos. A cidade foi campeã com o nadador Henrique Reis, Edson Bertani, Raquel Astolfi e Zelia Menegon.

O vôlei femino (60 anos) ficou em terceiro lugar.

A atleta Clara ficou em terceiro lugar no tênis.

O atletismo feminino foi campeão no geral. 

O técnico Carlos Eduardo Pirica disse que Botucatu teve um “excelente resultado” sendo que Piracicaba que ficou em primeiro tem número maior de atletas e de habitantes.

Já Pirassununga que ficou em segundo contratou atletas, e assim, Botucatu acabou entre três as melhores do Estado. Foram 38 cidades participantes.

Carlos Pirica disse que em contato com Kiko, chefe da delegação de Botucatu, ele também avaliou da mesma forma a participação da cidade comparando com  a força das demais cidades e mesmo assim Botucatu ficou entre as melhores do Estado.

 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes